domingo, 29 de agosto de 2010

Adsense, uma importante ferramenta, para quem quer ganhar dinheiro, com o seu blog.


Hoje em dia, já é possivel ganhar dinheiro com seu blog, muitos blogeiros, hoje, vivem apenas com o que ganham com seu blog.Você pode ser um deles!

Blogueiros mais novatos, recorrem á uma ferramenta mais simples, como o AdSense, do Google.Ele funciona da seguinte maneira: você coloca anuncios em seu blog, seus visitantes clicam neles, e você é remunerado por esses cliques.Quando você acumular 100 dólares, você pode pedir o pagamento.Achou fácil?Mais não é !Você precisa de uns 7 mil cliques para conseguir toda essa grana, há pessoas que levaram 5 anos ou mais para conseguir isso, mas vale a pena tentar, além disso o AdSense é super confiável!... klique aqui para ir ao site do Adsense.

Mais atenção, NUNCA clique em seus próprios anuncios, pois o Google, tem ferramentas que identificam isso, e desativam sua conta!Confira o regulamento do Adsense clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Followers

 

Vida de Blogueiro. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com